sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ESSA É PARA SEMPRE !!! 22.09.08 Bahia



A paz é tão eterna quanto o silêncio... neste meio tudo se associa como os valores agregados as palavras ou os nomes por sua utilidade... tudo isso é discutível... será que estar em paz é também estar feliz... pode ser, poderia até ser a cura para esse mundo de erros que mal podemos ver um horizonte... você já parou para pensar que quando estamos felizes podemos ficar até mais bonitos, tudo funciona melhor e tenho certeza que em paz conseguimos viver até mais, pois blilhamos tanto neste estágio que contagia a todos ao redor, irradia paz e felicidade, talvez seja um aperfeiçoamento do homem, não sei... mas só para lembrar como funciona na prática... quem já subiu o Monte Crista comigo sabe o que estou falando... é aquela energia que surge do nada e você fica tão feliz em poder absorver tal energia, é evoluir naturalmente, quem já foi comigo sabe o feeling que é apresentar essa energia para os amigos... não tem preço não... mas só quero que ninguém esqueça que o amor e a felicidade são coisas simples, pode até me dizer que estou sendo político com o assunto, mas dispenso previsões... a gente é que complica por demais !!

Nenhum comentário: