quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Itapema x Pta.do Corre Mar_26.12.07 até 10.01.08

Todo ano eu acampando em Itapema 15 km de Bal. Camboriu, fico camping Brisa do Mar, bem perto da BR depois do posto de gasolina na segunda entrada de Itapema, de bike são 75 km da minha casa aqui em Florianópolis até a porta do camping, são 3 hs de estrada se mandar ver... bem cedinho... aproveitando, finalmente fui atrás da pegada (footprint) que existe na região da Ponta do Corre Mar, divisa de Itapema com Bal. Camboriu, poxa apesar de eu não ter foto eu tenho que voltar para bater... achei uma pedra conhecida como "o barco pedrificado de São Tomé " bem interessante mesmo, tudo indica que o PEABIRU passava por aqui, achei um abrigo sob rocha que poderia abrigar umas 20 pessoas , provavelmente um bom lugar de pesca e passagem, realmente parece que a rocha escorre para o mar...sempre que posso também visito Canto Grande... subindo o morro tem a pedra do "descança defunto" ... acabei de lembrar do bar do lino ehehheehe vai um camarão ai....



Nenhum comentário: